Salvador recebe visita de delegação da cidade de Kingston

Salvador recebe a visita da delegação da cidade de Kingston, capital da Jamaica, composta pela prefeita Angela Rosemarie Brown, a embaixadora da Jamaica para o Brasil, Alison Roofe, além das autoridades do Unicef Brasil, Helena Oliveira e Michelle Barrom, com o objetivo de fomentar acordos de cooperação técnica que visem a melhora dos indicadores sociais de ambos municípios. A delegação chegou nesta quinta-feira (22) e fica até hoje na cidade.

Como parte da programação, o prefeito ACM Neto assinou, nesta quinta-feira, termo de cooperação internacional com a cidade de Kingston, Jamaica, a fim de estabelecer uma relação de amizade e cooperação. O acordo facilita o desenvolvimento socioeconômico através da troca de experiências relacionadas às áreas de turismo, educação, proteção às criança e adolescentes, segurança e gestão das políticas de gênero.

Visita da Prefeita de Kingston

Hoje a delegação, recepcionada pela secretária da Reparação, Ivete Sacramento, visita a Escola Municipal Antônio Euzébio, o Instituto Parque Social, que trabalha no estímulo ao empreendedorismo social e participação cidadã e, ainda, conhecerá a exitosa experiência do Centro de Referência Loreta Valadares, que realiza atendimento a mulheres em situação de violência.

Fonte: Agecom PMS ano 2014