Mulher e empoderamento é tema de palestra na Casa do Benin

Dando continuidade à programação da Prefeitura no mês que homenageia a mulher, a Casa do Benin, museu vinculado à Fundação Gregório de Matos (FGM), promove na próxima quinta-feira (20), das 9h às 18h, o seminário “Mulher: Educação e Empoderamento”.

O evento será direcionado aos gestores e dirigentes das escolas municipais e terá como objetivo promover questionamentos e reflexões sobre a valorização da mulher e suas possibilidades de empoderamento através da atuação sócio, política e pedagógica no contexto identitário da cidade.

A programação será composta por palestras da vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento, da doutora em Antropologia Cecília Soares, e da pesquisadora e professora de Museologia da Ufba Joseania Freitas. Além disso, a poetisa Stael Machado irá declamar poesias e será realizado um show acústico da cantora Alice de Sanayá.

Fonte: AGECOM