Inauguração da nova sede da SPMJ aconteceu na última segunda-feira, dia 29

Pensando no bem-estar dos servidores públicos e melhor atendimento aos cidadãos soteropolitanos, foi inaugurado na última segunda-feira, 29 de abril, às 14h, a nova sede da Secretaria de Políticas para Mulheres Infância e Juventude (SPMJ). O novo endereço passará a ser no 5º andar do Edifício Cidade do Salvador, alocado na Avenida Estados Unidos, nº 397, Comércio.

A inauguração contou com a presença do prefeito ACM Neto (DEM), a secretária Rogéria Santos e demais autoridades, como o vice-prefeito Bruno Reis (DEM), os deputados estaduais Jurailton Santos (PRB) e José de Arimatéia (PRB), e os vereadores Ireuda Silva (PRB) e Luiz Carlos (PRB) .

“Rogéria em pouco tempo já mostrou o seu valor, sempre se mostrou organizada, determinada e trabalhadora. O meu sentimento é de enorme satisfação, pois seu trabalho vem surpreendendo a cada dia”, pontuou o prefeito ACM Neto.

Com 506m² planejados e 12 salas para receber toda estrutura da instituição, a alteração de endereço faz parte do planejamento da Prefeitura de Salvador, em mudar as secretarias para região do Comércio.

Há menos de três meses à frente da pasta, a secretária Rogéria Santos comemora a mudança. “Escolhemos a nossa nova casa com muito carinho, para que o local, de fato, transmita a essência da SPMJ, tanto para as pessoas que lá trabalham quanto para o público que vem em busca de serviços”, afirmou a republicana.

Texto: Isabel Tavares

Foto: Monalisa Pereira