Certificação do programa SPMJ Gourmet aconteceu nesta sexta-feira, dia 12

A Secretaria de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ) realizou a primeira cerimônia de certificação do programa SPMJ Gourmet, no dia 12 de julho, às 9h, no Subúrbio 360. O evento contou com a participação do vice-prefeito Bruno Reis e da secretária da SPMJ, Rogéria Santos.

A iniciativa é uma política pública que promove a qualificação profissional na área de gastronomia, com o oferecimento de cursos gratuitos em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial da Bahia (Senai Bahia).

“O programa tem proporcionado mudança de vida para essas pessoas, muitas até já abriram o próprio negócio e vem investindo na própria independência financeira e isso é muito gratificante”, ponderou a secretária Rogéria Santos.

Na oportunidade quatro turmas, receberam o certificado de conclusão dos cursos de Fabricação de Pizzas, Confeitaria Avançada e Pães Especiais e Massas Salgadas. Além da exposição e comercialização dos produtos produzidos pelas turmas.